Wednesday 7 June 2017

Trading Estratégias Eve Online


Eu estava conversando com um corp-mate ontem à noite e ela mencionou que ela costumava ir para os sistemas de mineração de franja longe de centros comerciais e colocar ordens de compra para Trit a muito mais barato do que os preços atuais ou seja, 1.000.000 trit 4 0 ISK ea enquanto Jita é Em torno de 07 07 Ela disse que fez um lucro pesado, porque os mineiros ou didn t sabe onde tomar seus minerais ou couldn t transporte them. My pergunta é - Posso dizer onde esses sistemas podem ser olhando para o starmap e s Estatísticas associadas Deve Eu uso um site externo Eu tenho um mineiro, mas eu normalmente segui o meu corp para o meu, então eu realmente não tenho certeza onde esses sistemas são Eu deveria olhar para. asked Jul 2 13 at 16 48.Warning Eu abandonei EVE porque eu Ve encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue Esta página é antiga e provavelmente desatualizada. Introdução Bem-vindo ao EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como entrar ISK moeda ingame como você pode comprar PLEX para ISK de Outros jogadores Eles criam PLEX comprando-o na loja do artigo dos colaboradores Ao ativar o PLEX você adiciona 30 dias a seu tempo da subscrição Que você pode usar o ISK para qualquer coisa no jogo Você pode comprar cada único navio e artigo, nada é soulbound como nos navios de WoW , Seus módulos eo conteúdo da carga pode ser destruído por piratas NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre uma razão para comprar algo novo Ao contrário de outros jogos, você don t ganhar pontos de experiência fazendo quests Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada Em tempo real, independentemente de quanto você joga 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo That's 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos No entanto, você tem permissão para ter mais de uma conta, por isso tem Vários personagens aprender coisas ao mesmo tempo Um deles aprender a indústria, o outro aprende pequeno navio combate, o próximo navios de guerra, o quarto navio de logística curandeiro, o quinto capital navios e assim por diante Cada conta precisa ser pa Id e se você tem ISK, você pode pagá-los todos por PLEX. Este é um guia de negociação que lhe oferece uma renda muito maior do que qualquer outra atividade EVE No entanto, não envolve atirando coisas jogadores, piratas NPC, asteróides, mas o transporte de itens entre sistemas e Atualizando as ordens de mercado Se você odeia estas, don t lê-lo Este é um guia bastante longo e você não se espera para lê-lo de uma só vez Não vai ir a qualquer lugar, você pode retornar e continue. Items no jogo são gerados por atividades PvE matando NPC piratas, executando recados para agentes de missão NPC e mineração As pessoas que fazem estes querem vender seus produtos para os jogadores que querem usá-los Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão online no mesmo tempo, eles don t conhecer uns aos outros E eles querem vender comprar agora Isto é onde você entra na imagem Você configurar ordens de compra nos locais onde os vendedores são, mover os itens para os locais onde os compradores são e configurar ordens de venda A diferença entre as duas ordens menos Taxas é seu lucro 10-50 lucro isn t raro em EVE desde a maioria dos jogadores são mudo e preguiçoso ou simplesmente don t care. Trader personagem Como eu disse, habilidades de aprendizagem leva tempo real Você quer jogar este jogo com um objetivo Se não é para ser rico, mas Para obter PvP mata ou para completar algum objetivo roleplaying, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso Sua primeira conta principal deve fazer sua atividade principal e não comércio Não coloque alts comerciante para sua conta principal como treinamento o comerciante iria parar a formação de sua principal , Atrasando-o de seus objetivos Você deve começar uma segunda conta para negociar Esta é a única razão que eu sugiro para pagar o dinheiro real para começar sua conta comercial Claro que se seu principal objetivo é ser rico, sua conta principal é o comerciante. Faz um personagem comerciante fazer Define compra e venda de ordens em um ou mais lugares As habilidades que ele é focado são as habilidades para ser capaz de configurar as ordens e as habilidades e reputação de posições com facções NPC necessários para minimizar as taxas. O primeiro Passo no caminho de bui Lding um comerciante ou melhor qualquer personagem é aprender cibernética Se você é um novo jogador, lvl 1 é suficiente Esta habilidade permite que você obtenha implantes que aceleram a sua coleção skillpoint Os 2 implantes custam cerca de 2M ISK, o dinheiro que você não tem como novato Se não é a sua primeira conta e você não é um novato total, eu d sugerem fortemente para aprender Cybernetics 4 para ser capaz de usar implants. If você é um novato que don t tem dinheiro, você deve começar a sua carreira agentes porque eles Lhe dará dinheiro de semente Começar a aprender a habilidade Social instantaneamente, uma vez que aumenta a sua reputação de pé com NPC facção ganho Importante fazer os agentes de carreira para a facção que você deseja negociar para cada facções é amigável a um e hostil a duas outras facções Se você fizer missões Incluindo missões de agente de carreira para Caldaris, o Gallentes vai odiá-lo e você terá taxas extras em Dodixie Se você não tem certeza, comece um Caldari primeiro, como Jita é o principal centro comercial Então, enquanto aprendendo a habilidade Social até 4, você Faça todas as 5 cadeias de missão Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração Você receberá dinheiro para as missões e assim que conseguir 2 milhões, compre imediatamente um implante 2, você os encontrará por Em primeiro lugar comprar o Carisma, a força de vontade e assim por diante Para terminar as missões de agente de carreira você vai precisar de habilidades como Destroyers, então não espere terminá-los todos no seu primeiro dia Há tempo Uma sugestão importante Na digitalização Missão, obter seis documentos de cada recipiente Você pilha um, espere, ele respawns, loot-lo novamente até que você tenha 6.If você não é um novato total, e ter dinheiro para um conjunto de 4, em seguida, aprender Cybernetics 4, obter o conjunto , Então aprenda Destroyers 2, Faction Frigate 3, Segmentação 1, Astronometrics 1, Industry 1, Hull atualizações 1, Afterburners 1, facção arma específica 2, fogo rápido 2, rajadas controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2 Se você valoriza o tempo de jogo Sobre o tempo de aprendizagem de habilidade, trem Ca Ldari Frigate 3 e Pequenas torres híbridas 2, independentemente da sua facção Railguns pequeno com carregadores de ferro oneshots starter missão frigs de alcance máximo de destino, poupando-lhe muito de perseguir Obter um ímã de carga para pegar o loot de missão que caem nessa distância Se você don Ter uma L4 capaz de combate principal, aprender a habilidade Industrial da mesma facção que você aprendeu Frigate 3 Get Ancoragem 1 Remap para Cha 8, Will 6 Get Social 4, Negociações 2 ou 3, Connections 3 Ajustar um destruidor e brisa através das missões carreer Não esqueça de roubar 3 documentos dos recipientes de exploração Observe que você receberá a ponta de perito remap abaixo. De qualquer forma você tem 2 4 implantes, você tem Social 4, negociação 2 3, conexões 3 e terminou sua carreira agentes Agora, se você é novato , Aprender faction navio industrial 3 Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo a um melhor por essa habilidade Get Ancoragem 1 também para ser capaz de usar recipientes que aumenta o tamanho do navio A Fter estes você também remap para Cha 8, vai 6 Você fazê-lo na tela de caracteres, atributos menu, remapear agora botão 6 pontos para força de vontade, 8 para Carisma As habilidades que você vai aprender usará principalmente esses atributos. Para obter a classificação fácil , Você deve completar os outros dois agência de carreira grupo de sua facção Olhe para a página vinculada WIKI e viajar para eles em seu destruidor Cada grupo de missão fornecer mais 10 milhões de dinheiro e boa classificação Se você é um novato e não odiar as missões muito, você Deve viajar para a facção aliada Agentes de carreira também Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar são aliados Quando você tem o dinheiro, substituir os 2 implantes para 3 para Carisma, força de vontade e Memory. You deve aprender as seguintes habilidades como um comerciante Contabilidade 5, Broker 4, comércio 4, varejo 5, venda por atacado 4 não os fazem nesta ordem Elevate cada um a 1, a seguir 2 algum pode somente ser aprendido depois que outros são altamente bastante, então 3, 4, finalmente 5.Se você não é um novato e você é 100 certeza de que o seu alt ganhou t fazer qualquer outra coisa que você pode economizar cerca de uma semana usando todos os seus remaps Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, ligar os implantes, aprender todas as habilidades acima, remap W10-C4 aprender Comércio 4, varejo 5, corretor 5, remap C10-M4 Você pode aprender social 4 em W10-C4 se na pressa ou em C10-M4 se não, EVE-offlining por 3 semanas antes das missões da carreira Isto é muito não recomendado aos newbies Que pode querer fabricar, PI ou seriamente transportar sobre este personagem e não pode desde que eles se trancaram a C10-M4 por mais 10 months. Standings Então você tem 3 4 implantes, têm as habilidades de negociação em 3 4 e têm cerca de 80M do Agentes de carreira Pronto para governar Jita direito Não tão rápido Toda vez que você vender um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto de vendas Cada vez que você configurar uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor O imposto de vendas é 1 5 15M após a venda de 1B E pode ser reduzido para 0 75 por aprendizagem Contabilidade 5 A taxa de corretor é 1 e pode ser reduzido para 0 75 por aprender Brok Er relações 5 Portanto, se você comprar um item para 90M e vendê-lo por 100M, você paga 675K 750K 750K 2 175M, que é quase 22 de seu lucro Você não quer que eu tenho boas notícias broker taxas podem ser significativamente diminuídas, tornando o Facção para gostar de você Eles já um pouco como você devido às missões de agente de carreira Se você abrir o seu painel de posições na tela de personagem você verá quanto É cerca de 3-4 2-3 sem conexões Isso não é muito, especialmente como corretores Ignore conexões Como você pode melhorá-lo. O pilar do aumento permanente é os agentes do enredo Você começa uma missão de enredo depois de fazer exatamente 16 missões do mesmo tipo, mesmo nível, mesma facção Você deve primeiro descobrir o que a corporação possui seu hub Jita é De propriedade de Caldari Navy, vamos usá-lo como um exemplo Se você tem uma principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frota com o seu principal, voar para o ponto de missão em uma cápsula NPC piratas ignorá-lo e deixar o seu principal acabamento Se você não fizer, você deve fazer L3 Missões de distribuição em seu navio industrial Se você seguir este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível Use o localizador de agentes para encontrar um sistema com 3-4 L3 agente de distribuição de sua facção pegar todos eles, completá-los, retornar Se você é Caldari, eu recomendo fortemente a Ono-cadeia É uma série de sistemas perto do sistema Ono Há apenas uma maneira, para que os agentes podem t enviar para lugares diferentes Completar exatamente 15 missões Se você perder a contagem, você pode abrir o diário carteira E filtro para recompensas de agente de carreira Depois de completar 15 missões L3 distribuição ou L4 combate com principal, vá para um agente de história de sua corporação de destino Para Caldari Marinha Eu usei Nouteras Ashata Fly a sua base, abrir o localizador de agente e procurar todos os agentes do Mesmo tipo que o anterior 15 Encontre o mais próximo e fazer a sua missão Fazendo isso fará com que o agente storyline enviando um e-mail em poucos minutos Então você pode pegar a missão de história que tem recompensas superiores tanto no item ISK e classificação Você Obter lotes de posições corporação e quantidade agradável de posições facção Se você fez distribuições L3, você ainda pode obter L3 história de combate Basta pagar alguém no canal local para ajudá-lo a oferecer-lhe 10-20M ISK eo saque do combate. Continue o acima Até que você tenha 8 de pé antes das conexões habilidade para a corporação A facção de pé será de cerca de 6 Por agora, que s tolerável e irá fornecer cerca de 35 taxas de corretor Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente fazendo as missões do cosmos Se Você tem dinheiro para comprar tags de pirata, você pode completar as missões de datacenter Você também pode fazer as Irmãs de EVE missões Epic. Regional alagem Agora você tem posições e algumas semente de dinheiro das missões, mesmo se você começou como totalmente novo Você pode escolher um comércio Profissão Um deles é transporte regional Você não tem que escolher isso, esta é uma opção Se você fizer isso, você vai precisar de um navio de transporte decente Você pode obtê-lo, quer pela aprendizagem Faction industrial 5 e usando um T2 industrial ou aprendendo a pilotar um Orca É muito grande e tem grande habilidade tanking Você certamente aprendeu o suficiente do jogo até agora para usar EVEMON, calcular o remapeamento ótimo e ir para Orca ou Freighter. But não sai tão rápido Você Estão agora em uma facção medíocre industrial, como o Badger II Você pode fazer OK-ish lucro através da compra de tritanium, pyerite e outros materiais espalhados pelas regiões próximas e transportá-los para o hub para a venda Algumas regiões estão muito perto de um hub em Outra região Por exemplo Jita é 2 saltos de Lonetrek, The Citadel e Sinq Laison para que você possa transportar a partir deles para Jita No entanto, tais transportes são fortemente limitados pela pequena carga de seu navio e seu tanque fraco Os navios industriais são lentos e muitas vezes digitalizados por Piratas Se você transportar mais valioso do que N Tornado battlecruisers 71M, você pode esperar N 2 Tornados para atacá-lo com 12000EHP oneshot Get melhor tanque, obter carga mais barata ou esquecer o industrial. What s esquerda para você em regional ha Uling shinies Você pode transportar implantes, livros de habilidade, tags piratas, módulos e outros itens pequenos, mas caros em um navio de pequena dimensão fragata como fragatas de assalto, interceptores, navios covops Estes podem ser aprendidos em uma semana ou dois Você pode configurar ordens regionais mudando a Gama da ordem Basta prestar atenção para fora para sistemas de lowsec, navios apenas covops deve ir para lá para a carga de milhões de dólares Os caçadores de piratas NPC estão vendendo seu loot para suas ordens de compra baratas e, em seguida, voar os itens para o hub para sale. If você tem Uma Orca ou Cargueiro, você pode fazer o mesmo para grandes volumes, coisas mais baratas como tritanium Há um mercado especial aqui refinação Você deve aprender as habilidades de refinação 5, eficiência de refinaria 4, scordite Velspar qualquer processamento 2 e você pode comprar minérios baratos e transportar Os para o centro onde você tem posições elevadas para processá-los perfeitamente para minerais como Tritanium, vendê-lo. Entre as profissões comerciais transporte regional tem o maior retorno sobre o investimento, menor risco, a menos que você Fazer algo idiota mas retorno mais baixo no tempo É praticamente uma moagem onde você se transporta por diferenças de preço Você pode fazer um bom dinheiro, mesmo se você tiver apenas uma centena de milhões de capital semente, mas você não pode fazer mais de 100-200M hora, mesmo se você é muito Ricos É a primeira profissão comercial eu d sugerir a um newbie. You pode melhorar a hora ISK por não transportar-se, mas a criação de contratos de courier Você pode definir um contrato público que qualquer pessoa pode completar ou você pode girar para transportar corpos como Red Frog Freight Ou empurrar indústrias Desta forma você desistir de algum dinheiro, mas salvar todo o tempo de transporte. Negociação de estações Aqui você simplesmente sentar em seu hub e gerenciar vender e comprar ordens Obviamente, as ordens de compra são menores do que as ordens de venda para a diferença é o seu lucro Ele precisa de Começar o dinheiro, boas habilidades todos os 4 é mínimo e estar contente com não ver quaisquer estrelas, apenas a janela do mercado Pode ser chato. O principal problema da negociação da estação é a maldição 01 01 Se você configurar uma ordem de compra de 1000000 00 e uma venda para 120000000 você ganhou t tem que esperar por muito tempo até que alguém setup uma ordem da compra para 100000000 01 e um sell para 199999999 99 A coisa a mais má você pode fazer está seguindo a mesma estratégia É para bots e os povos que consideram o tempo livre Você deve cortar o preço agressivamente e não deve acampar o AH Verifique os preços duas vezes por dia no máximo No exemplo anterior 100M 120M você deve ir para 102M 118M então 104M 116M e assim por diante, até que os preços estão dentro de 2 que está perto do limite de rentabilidade Devido a impostos e taxas de corretor A razão para fazê-lo é aumentar o volume Se o preço de venda é alto, muitos compradores vão dizer parafuso-lo e ir fazenda-lo se ou configurar mais 0 01 ordem de compra Se o preço de compra é baixo, Vai dizer parafuso você Se os dois preços estão razoavelmente perto, eles aceitam e simplesmente vendem comprar tantos itens que todos os pedidos 0 01 antes de você está cheio e seu também 0 01-ers geralmente deixam em algum momento porque eles têm que gastar muito De tempo para atualizar os pedidos de lucro 2M para 20 segundos é 360M hora O mesmo lucro para 1 hora de acampamento é pior do que veldspar de mineração em uma frigate. Station negociação precisa de alguns segundos por item assim, adicionando mais tempo que você pode adicionar mais itens Seu retorno no tempo é melhor do que regional arrastando, até A 500M hora, se você tem dinheiro suficiente O retorno sobre o investimento é raramente mais de 2-3 dias lembre-se não todas as ordens de preencher todos os dias que isn t mau, mas para ganhar dinheiro em 500M dia você precisa investir cerca de 20B O risco é que os preços podem Gota durante a noite e então suas ordens de venda não terminam, suas ordens de compra fazem assim que você está sentando-se em artigos que você comprou para mais do que está vendendo agora Este caso, a menos que você for muito-muito certo que é apenas uma perturbação provisória, Comer a perda e vender por esse preço baixo e continuar Se você esperar, você pode perder ainda mais Infelizmente, em um salto de preço inesperado você começa a notar Suas ordens de venda completa sobre o preço antigo, suas ordens de compra não e você está sentado lá sem itens Para vender. Você precisa de mais de um comerciante alt para isso, 1 para cada hub que você deseja cobrir, por isso é um pouco mais difícil de começar Você configurar ordens de compra onde algo É barato e vendê-lo onde é caro Você pode fazer o transporte você mesmo ou através de courier contract. This é de longe a atividade mais rentável, até 1B hora No entanto, ele precisa do maior investimento e detém os maiores riscos Você deve estação de comércio do item Em cada único hub normalmente e no topo de que você faz o inter-hub alagem se o item vai para 120 90 em Rens e 110 90 em Jita, você listá-lo em Rens Claro que você pode t lista muitos como Rens é um menor Mercado e eles podem não vender em todos Assista a guia de histórico de preços Para fazê-lo direito, você deve saber todos os itens de volume e preço em cada hub que você trabalha Eu preferiria não sugerir fazer transporte inter-hub se você é novo No topo da A maior necessidade de investimento, você precisa de mais alts muito tempo aumentando stat E eles estão afundados custo se você mudar sua mente As rotas hub-hub também acamparam por piratas Eles não podem pegar você se você não falhar, mas um pequeno erro como responder à porta pode obter o seu transportador para decloak no portão e você Perdeu a sua carga. Que itens para o comércio Esta é a questão mais importante e esta é a pergunta que eu posso ajudar o mínimo Você pode ver o que eu estou negociando no meu blog, mas eu acho que você não quer ser copiadora 1241 Você deve figura-lo Por exemplo, se você for um piloto Minmatar FW como atividade principal, troque com itens que você mesmo recebe da loja LP ou dos navios e módulos que você usa em combate ou O saque de missão das missões FW e esses itens que você conhece. Meus posts ISK podem ajudá-lo a fazer dinheiro EVE Você também pode participar do canal goblinworks em EVE para questões de mercado e discussões. Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns Alguns exemplos são listados bel Ow. Trading 101 - Lompster Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e wartime trading. Eldiora As noções básicas de comércio Ênfase no comércio inter-regional e começando. Dr Deus Introdução ao comércio Ênfase na estação de negociação, negociação em Jita, Maximizando o lucro. Sun Win Compra e venda de ordens Criando um comércio Alt Compra baixo, vendendo alta Comércio via alagem Detalhes do sistema de mercado, Análise de mercado Recomendado Skills. Advantages de trading. Easy para começar Você pode começar a negociação de imediato em um personagem sem habilidades, eo Quantidade de treinamento de habilidade necessária em comparação com outras profissões é bastante baixa A única habilidade que você realmente precisa para começar é o comércio, sem o qual você provavelmente vai se sentir um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter open. Easy para fazer durante a guerra Com um Pequeno investimento em marketing de competências, aquisição e Daytrading para o nível 2 você pode facilmente estação de comércio em um sistema, enquanto acoplado em outro, ou usar um alt para o comércio de outras maneiras. Time-flexível Um monte de Negociação acontece quando atracado, e é fácil ir AFK com nenhum perigo real a maior parte do tempo Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade through. Trade Interfaces. The Comércio Janela. Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação É usado principalmente para entregar itens pessoalmente a um amigo A janela de comércio é menos útil em geral, uma vez que a negociação de massa Não é possível e scamming é comum. Um contrato é um acordo público, formal para o trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom Como a janela de comércio, comércio de massa é difícil e scamming é comum No entanto, os contratos têm algumas vantagens Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também pode adicionar lucro extra para transportar rotas. A maioria das negociações em Eva ocorre O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de item compra ordens e ordens de venda Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociação através de contratos, embora o princípio básico é O mesmo Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando a guia de detalhes do mercado Os mercados são limitados à região específica que estão em. As habilidades comerciais podem ser divididos em quatro grupos. Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de ordens ativas. Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Skills que permitem que você compre e venda coisas remotamente Marketing, Procurement, Daytrading, Visibility. Skills que reduzem overhead comercial Contabilidade, Broker Relations, Margin Trading. Skills que Aumenta o número máximo de contratos pendentes Contratação e Corporação Contratação. Order Skills. With sem habilidades comerciais um personagem pode ter criado 5 ordem simultânea S. Skills Trade Trade Trade 1x 20k ISK concede 4 pedidos adicionais por nível. Skills Trade Retail Retail 2x 100k ISK concede 8 encomendas adicionais por nível. Skills Trade Atacado Atacado 4x 35M ISK concede 16 pedidos adicionais por nível. Skills Trade Tycoon Tycoon 6x 100M ISK concede 32 pedidos adicionais por level. With todas essas habilidades treinadas para o nível 5 personagem pode gerenciar até 305 ordens. Remote Skills. The informações para essas habilidades podem ser enganosas Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens Por exemplo, Procurement não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar da sua estação atual. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão no seu sistema de estação atual. Estação comerciante, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, A venda do seu salvamento. Skills Trade Marketing Marketing 3x 3 5M ISK permite configurar ordens de venda remotamente Ranges. level 0 limitado ao atual station. level 1 em qualquer lugar dentro do atual system. level solar 2 5 jumps. level 3 10 jumps. level 4 20 jumps. level 5 região inteira . Skills Trade Procurement Procurement 3x 1 5M ISK permite configurar ordens de compra remotamente Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Skills Trade Daytrading Daytrading 1x 12 5M ISK permite alterar ordens remotamente Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Skills Trade Visibilidade Visibilidade 3x 7 5M ISK - aumenta a gama máxima de ordens de compra remotas, para que os vendedores possam preencher essas ordens de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo limitado a esta habilidade As gamas são as mesmas Como para habilidade de marketing. Habilidades de redução de cabeça. Skills Trade Accounting Contabilidade 3x 5M ISK - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Skills Trade Broker Relations 2x 100k ISK reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo um plano 0 1 por nível de 3 a 2 5 no nível 5 Esta taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Skills Trade Margin Trading Margem Trading 3x 20M ISK diminui o montante de ISK você tem que colocar em ordens de compra de 25 por nível O restante será retirado da carteira de caracteres quando alguém realmente vende-lhe bens Escrowed valores are. level 0 100 O montante ISK total É removido da sua carteira quando a ordem de compra é configurada. velocidade 2 56 25.level 3 42 18.level 4 31 64.level 5 23 73.Contract Skills. Skills Trade Contratante Contratante 1x 150k ISK aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Skills Trade Corporation Contratação Contratação Contratante 3x 150k ISK aumenta o número de contratos de aliança corporativa simultânea que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível até 60 no nível 5.Trading usando o Market. The principal método de negociação é fazer o que outros jogadores podem t ser incomodado a fazer ou eles são demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande A maioria das atividades do mercado ocorre em e ao redor Trade Hubs. Hauling é o ato de transportar mercadorias entre estações de lucro Basicamente, você comprar alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro Isso funciona porque a maioria dos jogadores don t Têm os navios ou o tempo para mover tudo eles mesmos Interessantemente, há muitos bens de comércio que existem somente para ser transportados entre as estações de NPC Encontrar boas rotas de comércio é duro e Mudanças em uma base diária, assim que a maioria de jogadores usam uma ferramenta externa tal como Eve-Central ou Navbot entretanto, há geralmente algumas rotas que são rentáveis ​​no general, como transportar o material dos hubs da missão, onde os corredores da missão despejam seus loots, à troca Hubs onde há menos supply. Racial habilidade Industrial para uso de navio iniciante. Skills Armor Hull Upgrades Hull Upgrades para usar Cargoholds. Serviço Trading. Station expandido é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, levando os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover o Bens. Basicamente você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa em preços de ordem de compra e venda dentro da mesma estação Uma grande fonte destes tipos de itens vem de NPC loot Jogadores executar missões, coletar loot e só querem vender Para um buck rápido, desde que don t têm o tempo ou as habilidades de comércio para configurar ordens de venda para tudo Outro exemplo é livros de comércio que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e don t precisa, eles só querem Dump it for ISK Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais, uma vez que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir a estação de negociação é realizada efetivamente ens Ure que a diferença seus preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurando ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza risco de falhas de preço de mercado em qualquer item particular Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar O comércio de 100 por dia isso lhe dará 2.000.000 isk Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por day. Start pequeno e reinvestir e você verá em breve o seu total isk crescer muito rapidamente Quando você começar a trabalhar em bilhões você Pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço de alguns dos competition. Station Negociação Trading Skills. Station é tudo sobre o volume Suas margens vão ser finas, e você ll precisa economizar dinheiro em todos os lugares que você pode Isso significa treinamento Relações com corretores e Contabilidade para 5.Espero em sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões ISK de bens para ganhar Volta os 5 milhões de ISK que você gastou no livro de habilidade Contabilidade Como você construir o seu volume de negociação, no entanto, estas reduções são bastante significativo Sem entrar na matemática, formação Broker Relações e Contabilidade para 5 irá aumentar seus lucros por 11.Outras habilidades que você vai querer Para se familiarizar com a inclusão. Habilidades Comércio Comércio Habilidades comerciais Comércio Varejo Varejo Habilidades Comércio Atacado Comércio por grosso e Habilidades Tycoon Tycoon Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Skills Trade Procurement Habilidades de Compra Trade Marketing Habilidades de Marketing Trade Daytrading Daytrading and Skills Trade Visibilidade Visibilidade Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Margem de comércio de habilidades Margem de negociação de negociação Esta habilidade permite reduzir a quantidade de escrow necessária ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem Mas você ainda precisa ISK para estar disponível quando a ordem de compra atravessa. Skills Social Social Social Skills Conexões sociais Conexões Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos Caveat Broker taxas são baseadas em sua facção base e posição empresarial A habilidade de conexões não afeta honorários de corretor pagos em uma ordem. Basicamente, refinar para o lucro significa treinar até Algumas habilidades de refinação, ficando bom com o corp da sua estação atual e, em seguida, refinando minério comprado no mercado A maioria do minério no mercado é vendido por mineiros sem habilidades de refinação ou que don t sabem melhor, por isso as margens são geralmente muito bom. Habilidades Processamento de Recursos Reprocessamento Habilidades de Reprocessamento Processamento de Recursos Reprocessando Eficiência Reprocessando Eficiência - Aumenta a sua base refinar o montante. Skills Social Social Social Skills Ligações sociais Conexões - Aumenta a sua posição para que a estação leva menos ore. Speculation é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro Por exemplo, os preços PLEX pode aumentar significativamente durante as férias de verão, Então comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um lucro grande Especulação também pode ocorrer em mudanças patch ou stampedes. Tips mercado e Tricks. As com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que Você não pode dar ao luxo de perder. Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a mais undercut-lo por apenas 0 01 ISK por unidade Bastante alguns novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficar irritado para O ponto em que eles mudam radicalmente suas ordens, reduzindo enormes pedaços de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0 01-isking é que ele é simplesmente o mecanismo do jogo pelo qual um jogador conectado e ativo de negociação h as the advantage over logged off or AFK traders Over or undercutting your competitors by just 0 01 ISK is precisely how this is achieved So when someone else over undercuts you by just 0 01 ISK, they are just getting their turn at the front of the queue If you are there, updating your orders, you can simply update your orders and it is back to your turn to be at the front of the queue On the other hand if you are not there, or not logged on, don t get so bent out of shape when someone that is active happens to be reaping the rewards. And when you start doing some 0 01-isking of your own, try using your mouse-wheel to bump your price You might like it, specially since it can be quite quick once you get used to it. Of course, sometimes the market for a particular item is simply unrealistic, or maybe you need your trades to go through quickly for some reason - a radical price change might be called for, but a good trader will have identifiable reasons for making such a change, rather than i t just being an emotional I ll show you response to being 0 01-isked. Finding items that are good to trade. There is an incredibly simple 3-step plan for finding good trading items. Click on a market category, and start looking at the orders and market details for each item. Switch to another category, and keep looking at each item. Look at items some more. With that said, it s important to know what you re looking for, and hopefully the burger method and the tips on this page should be enough Generally, for station trading, you want to find items that. have a high and fairly constant demand You can check item demand by looking at the volume sold chart in the market details While some items might have huge margins, if the volume sold is small or infrequent then there is much more risk associated with that item. actually sell for the buy and sell orders listed You can check this by looking at the market details and seeing whether the range of prices includes the current best buy and sell orders Hopefully the median price should be somewhere between the two. Good items to trade are depending on region and current market meta-4 items e g arbalest launchers they can t be produced and some of them have better or the same attributes as their T2 counterparts. Remember to diversify between different items so that if your market breaks down you don t lose all your money. Alternatively an EVE University member has created a dynamic TradeBook that provides real-time market data on any EVE item, so long as the API calls to EVE market-central are working and they usually are - as of June 14th, 2016, CCP deployed a massive update that greatly increased the speed at which market data is updated You can find the TradeBook in the EVE University Forum under the Research, Production, and Trade tab Click here to access the document. Trading Math. Like almost all of Eve there is math Fortunately most of the math in trading is basic math and or the game does the math for you Incase if you want to fin d out how much you will be paying or selling an item please use the following equation. X The amount of units you want to buy or sell. U The price of one unit of what your trying to buy or sell. P 1 The overall cost of all the units you want to sell. P 2 The overall cost of the units you want to buy. B The broker percentage in decimal form. E The amount that you will get after a sell. A The amount you will have to pay to buy something. So saying if you were buying PLEX for 100 isk each and you want 100 PLEX the amount you would have to pay after a 10 broker fee is 11,000 in isk The equation for this is below.100 100 10000.10000 10000 1 11000.And if you want to sell the same PLEX for the same price and amount and same brokers fee you will get 9000 isk and the equation will look like this.100 100 10000.10000 - 10000 1 9000.Trend lines. Trend lines are used in the real world to help self brokers and stock brokers find out future events in the stock market, or more commonly known as a technical ana lysis To use a trend line all you need to do is find a way to draw a line from peak to peak and trough to trough in the line graph on price history on an item You will want to draw a line that hits at least 2 to 3 peaks and another that hits 2 to 3 troughs This will tell you that the price should fall between the 2 lines and if the prices hits one of the lines or go a little past it then its time to buy or sell the item in Eve The trick to this in both Eve and the real world is to do this and know what you re doing as fast and right as possible. You should be able to look at a graph in 5 min and say if it s a good buy or sell for you if you re buying and selling short term You can use anything and personally I used a gum wrapper in the past to make 25k in the real world The only trick to using something is it must be straight If worst comes to worst you can press print screen, paste the image into paint and make the trend line there but if you do this you will lose some valuable time. Sc ams to avoid. Trade routes or courier contracts might be set up by pirates - a camp could be waiting on one of the jumps on the route to collect your ship, their goods and the collateral. Courier contracts might be set up to deliver to a player-owned station with a large docking fee - you are forced to not dock and lose the collateral, or dock and pay the fee. A good way to avoid courier contract scams is to only accept contracts for routes you were planning on hauling anyway, and to not accept contracts to player owned stations. Trading Cost Modifiers. Skills Trade Broker Relations Broker Relations Req Trade 2 reduce base broker fee by 0 1 per level. Skills Trade Accounting Accounting Req Trade 4 reduces sales tax by 10 per level. Skills Trade Margin Trading Margin Trading Req Accounting 4 reduces escrow requirement for buy orders by an additional 25 per level. Whenever you set up a buy or sell order, you will have to pay the broker fee 3 of the total order 2 5 at max skills , modified by standings Whenever each unit gets sold, the seller will pay 2 of the sell price as a sales tax 1 at max skills The fees show up in the wallet journal as Brokers Fee and Transaction Tax. So the typical station trader with zero standings will pay 3 of the order price as fees taxes, 2 5 at max skills This is important to take into account when calculating your profit, but of course the standings below can change that further. Faction and corporation standings relevant to the station the orders are placed in will have an effect on the broker fee Faction standings contribute 1 3 more than corp standings Note that the unmodified standing is used for the calculation The exact formula is. With no skills or standing the broker fee is 3 With 10 faction and corp standing, the broker fee is reduced to 2 5 With broker relations V and perfect standing the fee is further reduced to 2.

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