Sunday 2 July 2017

Ift Sistema De Comércio


Negociação livre refere-se a 0 comissões para Robinhood Financeiro self-directed indivíduo dinheiro ou contas de corretagem de margem que o comércio de valores mobiliários listados nos EUA por meio de dispositivos móveis Relevante SEC FINRA taxas podem aplicar Por favor consulte nossa Comissão e Fee Schedule Robinhood é apenas licenciado para vender títulos nos Estados Unidos EUA, aos cidadãos e residentes dos EUA e não permitirá que qualquer pessoa que não seja um residente legal dos EUA, compre ou venda títulos através de sua aplicação até que seja aprovada para se envolver nos negócios de valores mobiliários e investimento pelos reguladores apropriados de um Jurisdição estrangeira Robinhood está atualmente disponível para residentes legais dos EUA acima de 18 anos de idade só Robinhood não está fornecendo aconselhamento financeiro ou recomendando títulos através do uso de seu site e está autorizado a exercer os negócios de valores mobiliários exclusivamente nos EUA. Robinhood em seu país . Estamos felizes em anunciar que Robinhood estará se expandindo fora dos EUA. Leia nossa postagem no blog para mais detalhes. H Robinhood, você será capaz de comprar e vender empresas cotadas nos EUA, ETFs e muitas das maiores empresas em seu país de origem. Sei adeus às comissões de negociação E olá para o futuro da trading. Robinhood começou com a idéia de que uma tecnologia - Corretora conduzida pode operar com significativamente menos overhead. We cortar a gordura que faz outras corretoras centenas dispendiosas de lojas e gerenciamento de conta manual. Proteção de conta Secure and Encrypted. Robinhood usa medidas de segurança state-of-the-art ao manusear suas informações Informações pessoais confidenciais são totalmente criptografadas e armazenadas de forma segura. Robinhood Financial é membro da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira FINRA e da Securities Investor Protection Corporation SIPC que protege os clientes de títulos de seus membros até 500.000, incluindo 250.000 para reclamações de dinheiro Folheto explicativo disponível mediante solicitação Ou at. Check o fundo de Robinhood em FINRA s BrokerCheck. Stay em cima de sua porta Folio Anytime Anywhere. Fast Execution. In o mercado de ações, uma fração de segundo pode significar a diferença entre um lucro e uma perda Nossa equipe construiu sistemas de negociação de baixa latência usado por algumas das maiores instituições financeiras do mundo s, e estamos Trazendo essa perícia a Robinhood Como cliente de Robinhood, suas ordens auto-dirigidas receberão a melhor execução de comércio possível. Dados do mercado do Tempo-Tempo. Os servidores de Robood s fluem dados do mercado das trocas em tempo real Assim quando algumas corretoras atrasarem citações até 20 Minutos e cobrar por dados em tempo real, você receberá cotações oportunas gratuitamente com Robinhood. Smart Notifications. Robinhood avisa com antecedência de eventos programados como ganhos, dividendos ou divisões, para que você possa obter informações atualizadas no Right. We re uma equipe de nativos digitais com profunda experiência financeira, apoiado por alguns dos mais notáveis ​​do mundo s investors. Robinhood é apenas licenciado para vender títulos nos Estados Unidos EU, para cidadãos e residentes EU Não permitir que qualquer pessoa que não seja um residente legal dos EUA para comprar ou vender títulos através de sua aplicação até que seja aprovado para se envolver no negócio de valores mobiliários e investimentos pelo regulador apropriado de uma jurisdição estrangeira Robinhood está atualmente disponível para EU legal Residentes acima de 18 anos de idade só Robinhood não está fornecendo aconselhamento financeiro ou recomendar títulos através do uso do seu site e está autorizado a exercer o negócio de valores mobiliários exclusivamente nos EUA. Free negociação refere-se a 0 comissões para Robinhood Financeiro self-directed individual Dinheiro ou contas de corretagem de margem que negociam títulos listados nos EUA por meio de dispositivos móveis As taxas relevantes da SEC FINRA podem ser aplicadas Consulte a nossa Comissão e Taxa Schedule. Robinhood está atualmente registrado nas seguintes jurisdições Esta não é uma oferta, solicitação de uma oferta ou conselhos para comprar Ou vender títulos, ou abrir uma conta de corretagem em qualquer jurisdição onde Robinhood não esteja registrado. Todos os investidores Os riscos envolvem risco e o desempenho passado de um produto financeiro ou de segurança não garante resultados futuros ou retornos Tenha em mente que, embora a diversificação possa ajudar a espalhar o risco, não assegura lucro ou protege contra perda, em um mercado de baixo. O potencial de perder dinheiro quando você investe em títulos ou outros produtos financeiros Os investidores devem considerar seus objetivos de investimento e riscos cuidadosamente antes de investir. Os investidores devem estar cientes de que a resposta do sistema, preço de execução, velocidade, liquidez, dados de mercado e tempos de acesso à conta são Afetado por muitos fatores, incluindo a volatilidade do mercado, tamanho e tipo de ordem, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Margin negociação envolve juros e riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um Mercado em queda Antes de usar a margem, os clientes devem determinar se este tipo de estratégia de negociação é certo para eles, Para obter mais informações, consulte nossa Declaração de Divulgação de Margem, Acordo de Margem e Informações sobre Investidores da FINRA. Essas divulgações contêm informações sobre nossas políticas de empréstimos, encargos de juros e os riscos associados às contas de margem. Considere cuidadosamente os objetivos de investimento eo perfil de risco exclusivo dos ETFs negociados em bolsa antes de investir Os ETFs estão sujeitos a riscos semelhantes aos de outros portfólios diversificados Os ETFs com alavancagem e inversa podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade por meio de alavancagem , Vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias complexas de investimento. Embora os ETFs sejam projetados para fornecer resultados de investimentos que geralmente correspondem ao desempenho de seus respectivos índices subjacentes, eles podem não ser capazes de replicar exatamente o desempenho dos índices por causa de despesas e Outros fatores A prospe Ctus contém esta e outras informações sobre o ETF e deve ser lido atentamente antes de investir Os clientes devem obter prospectos de emitentes e / ou seus agentes de terceiros que distribuem e disponibilizar os prospectos para revisão ETFs são obrigados a distribuir ganhos de carteira aos acionistas no final do ano Estes ganhos Podem ser gerados pelo reequilíbrio da carteira ou pela necessidade de atender aos requisitos de diversificação. As negociações com o ETF também gerarão conseqüências fiscais. Informações adicionais sobre os Produtos Negociados Exchange podem ser encontradas clicando aqui. Informações de terceiros fornecidas para as características do produto Robinhood. Comunidade de mídia social, preços de mercado, dados e outras informações disponíveis através Robinhood são destinados apenas para fins informativos e não se destinam a ser uma oferta ou solicitação para a compra ou venda de qualquer instrumento financeiro ou como confirmação oficial de qualquer transação. Não é garantido quanto à integridade ou precisão e está sujeito a alterações sem aviso prévio O site Robinhood fornece seus usuários links para sites de mídia social e e-mail As mídias sociais vinculadas e mensagens de e-mail são pré-preenchidos No entanto, essas mensagens podem ser excluídas ou editadas por Robinhood usuários , Que não estão obrigados a enviar mensagens pré-preenchidas. Os comentários ou declarações aqui contidos não refletem as opiniões de Robinhood Markets Inc. Robinhood Financial, LLC ou qualquer uma de suas subsidiárias ou afiliadas Observe que determinados recursos do produto Robinhood listados estão atualmente em desenvolvimento E estará disponível em breve. Todos os valores mobiliários e investimentos são oferecidos a clientes auto-dirigidos por Robinhood Financial, LLC, membro FINRA SIPC Informações adicionais sobre o corretor podem ser encontradas clicando aqui Robinhood Financial, LLC é uma subsidiária integral da Robinhood Markets, Inc.2017 Robinhood Todos os direitos reservados. Produtos ATMS Pro. iFT Automated Trade Management System é um sofisticado Software que automatiza a gestão de Forex e CFD negociação com base nas estratégias proprietárias de gestão de arrasto de Oliver L Vélez, as mesmas táticas usadas e ensinadas no iFundTraders Forex programa O ATMS com suas muitas ferramentas, pode ajudar os comerciantes a alcançar uma melhor consistência de negociação, manter a Seu risco pretendido por o comércio, mantêm-se a seu plano negociando e têm os ATMS controlam os negócios automaticamente potencial por horas ou dias que libertam os comerciantes da necessidade de prestar atenção aos comércios por horas O ATMS funciona em plataformas MT4.O iFT ATMS Pro Forex e CFD Software de negociação Breve introdução e exemplo de comércio ilustrado. Oliver Velez discute o impacto do iFT ATMS Pro em seu sucesso de divisão de divisas x. Chima Burey discute os benefícios do iFT ATMS Pro e algumas de suas características. Part1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 . Ferramentas de gerenciamento de dinheiro O iFT ATMS PRO tem vários construído em ferramentas de gestão de dinheiro para auxiliar o comerciante em gestão de dinheiro, uma das áreas mais importantes do comércio crucia L for trading success. Automatic alocação de tamanho do lote iFT ATMS PRO permite que o usuário predefine o montante máximo em dólares dos EUA o comerciante está disposto a risco em um determinado comércio o R-valor do comércio Então, quando o comerciante começa um novo comércio, O ATMS calcula automaticamente os tamanhos de lote com base no risco pretendido, níveis de entrada e níveis de stop-loss especificados pelo comerciante e coloca as ordens de compra e venda apropriadas, permitindo ao comerciante negociar graficamente a partir do gráfico e concentrar-se na análise do gráfico. Estratégias de arrasto automático O iFT ATMS PRO usa as estratégias de arrasto proprietárias de Oliver Velez, usado e ensinado no programa iFundTraders Forex O iFT ATMS Pro fornece a capacidade de gerenciar parte ou todas as posições de negociação, arrastando automaticamente usando o bar-by-bar ou exclusivo Simples movendo-média SMA baseado em estratégias de arrasto de Oliver Velez Muitos comerciantes acham que, devido ao medo de perder, eles fecham seus negócios vencedores muito cedo, e perder um potencial muito maior vencedor ATMS ajuda os comerciantes a evitar fazer isso quando eles deixam o ATMS rastrear as posições para eles Muitos comerciantes acham que uma vez que eles fazem a análise e encontrar uma boa entrada de comércio, eles configurar os alvos e estratégias de arrasto e, em seguida, pode libertar-se da ansiedade de assistir Seu lucro e perda vai para cima e para baixo Eles apenas passo longe do computador e deixar o ATMS gerenciar seu comércio com melhores resultados ao longo do tempo. O ATMS Pro inclui o modificar stop-loss script, que permite alterar o SL das posições diferentes graficamente Nos gráficos O ATMS exibe o risco global estimado do comércio nos EUA antes de executar a mudança de SL Isso ajuda os comerciantes a planejar sua recompensa de risco para o comércio e evita alterar o SL para negociações de uma forma que pode resultar em grandes perdas não intencionais por Dado trade. Ability para alocar diferentes partes do comércio para diferentes estratégias de arrasto ou definir tomar níveis de lucro que podem ser ajustados graficamente no gráfico. O iFT ATMS PRO fornece G melhorada Raphical que promove extremamente o controle do comerciante de muitos dos elementos do comércio, e fornece também a informação chave sobre o comércio em um fácil de ver fashion. Ability para mover automaticamente o stop-loss no descanso mesmo ou no outro número predefinido de Pips de entrada, uma vez que o par de moedas atingiu um determinado preço. Cada uma das posições do iFT ATMS PRO é aberta como uma ordem separada, criando a máxima flexibilidade, uma vez que permite ao comerciante assumir o controle manual sobre parte do comércio, IFT ATMS PRO gerenciar o resto das posições. O iFT ATMS PRO usa um sistema Smart-Labeling O iFT ATMS PRO marca no gráfico a entrada e saídas de posições comerciais diferentes com cabeças de seta Ele conecta a entrada e sai com linhas de tendência O ATMS PRO também adiciona rótulos descrevendo as estratégias das entradas e saídas de posições diferentes Estes rótulos são re-desenhados no gráfico automaticamente ao alterar os quadros de tempo do gráfico, de modo que os rótulos são automaticamente espaç Ed abaixo e acima das barras apropriadas nas diferentes escalas de tempo O sistema Smart-rotulagem mantém automaticamente na carta as últimas 20-30 negociações Ao atingir o comércio 30ª apaga os primeiros 10 comércios Esta característica torna mais fácil para o comerciante para ir De volta ao gráfico e analisar as negociações anteriores, a fim de melhorar a experiência de aprendizagem. Os seguintes depoimentos foram feitos por outros comerciantes usando o iFT ATMS Pro. Bruce T EUA Caro Smartest-trading, estou muito contente de dar um bem merecido depoimento Por uma boa razão que tem feito uma enorme diferença na minha negociação tenho sido comercial por um pouco mais de 2 anos, mas foi consistentemente não rentável Ao longo do tempo, e com um monte de instrução ift classe, fiquei bastante bom em encontrar bons ofícios, mas Eu era terrível em controlá-los Eu tentei qualquer coisa tudo o que nossos formidáveis ​​instrutores aconselharam, mas eu não poderia avançar e superar este aspecto de disciplina Eu cortaria meus vencedores curtos, e deixar meus perdedores correr Desde que usei o ATM S, eu virei a esquina e agora estou rentável consistentemente pela primeira vez E o maior benefício surpresa eu tenho muito mais confiança agora Esta foi uma vitória tremenda para mim, porque depois de negociar muito melhor com o ATMS, eu percebi como Baixo a minha confiança comercial tinha afundado Eu agora reconhecer que fiquei com medo de comércio devido a minhas perdas consistentes Isso não era uma mentalidade de negociação rentável Agora estou finalmente um comerciante rentável Fim da discussão O que mais poderia um comerciante falha pedir Plus, É fácil de usar, e eu não sou um tech-savvy comerciante O suporte técnico é grande, a partir das aulas ift para os tutoriais em vídeo para o suporte ao vivo on-line Obrigado por um bom produto Sinceramente, Bruce T. Danilo C Brasil Eu uso o ATMS por um longo tempo A ferramenta é fantastic. C Campbell EUA O que posso dizer que eu amo a ferramenta ATMs É a combinação perfeita de automação e intervenção humana para mim É como ter meu próprio assistente de negociação pessoal para gerenciar o meu comércio depois que eu Analisado e O comércio A ferramenta ATMs reforçada a minha negociação instantaneamente forçando-me a seguir a disciplina na execução das técnicas de negociação e de arrasto descrito no meu plano de negociação Três Hip Hip HOORAHS para o sistema de gestão comercial automatizado C Campbell. Reginald Ringgold O ATMS mudou toda a minha abordagem Para a negociação Ele tinha simplificado a minha vida comercial e permite-me passar mais tempo com a minha família, em vez de olhar para as paradas o dia todo Permitiu-me entender como definir metas realistas melhores Faz a minha maneira de execução de comércios mais fácil porque com um clique de O mouse Posso colocar vários lotes em uma posição ao mesmo tempo, em vez de entrar manualmente cada lote A coisa que eu mais amo é que eu posso ajustar meus alvos em cada lote ao mesmo tempo que me poupa tempo e ao tentar entrar em uma posição O mais rápido possível Eu amo a trilha do 8 eo Bar por barra de estratégias de saída que o ATMS implementa, é inestimável Eu não posso colocar palavras estanho como é valioso para ser capaz de arriscar 10-2 0 pips em um comércio e ganhar 100 pips todos apenas a partir de usar a trilha da estratégia de saída 8 MA não só tem o ATMS simplificado a minha vida comercial, mas eu me encontrei preso eo nível que eu estava na tabela de avanço na iFT, uma vez que tenho Sido usando o ATMS Eu tenho avançado através dos níveis como nunca antes Eu não posso imaginar o comércio sem ele e recomendaria a qualquer comerciante, independentemente do nível em que o seu com a sua trading. Kim EUA O ATMS fez o impossível para mim em um tempo muito curto Confiar em sair usando o 8ma Também evita que minhas emoções de se envolver muito melhor do que o meu plano de negociação É um excelente programa e muito flexível Ele definitivamente me ajudou a avançar para o próximo nível Eu não posso imaginar negociação sem ele Ele cria bons hábitos sem ter Para deixar um monte de dinheiro sobre a mesa, se um confiou na experiência alone. Ken Shafarman EUA O sistema ATMS teve um impacto positivo na minha negociação um meu estilo de vida Por arrasto no 8SMA com uma parte do meu throu métiers Gh o sistema ATMS eu fiz mais pips e dinheiro do que eu teria mantido manualmente também me ajudou a fazer progressos para conquistar alguns dos meus maiores demônios com paciência e disciplina, o que me causou para estragar alguns belo comércios no passado Em Além disso, ele também me permitiu tomar transações durante a noite com mais confiança e me permitiu literalmente ir dormir sem sentir a necessidade de cuidar dos meus negócios Sabendo que uma vez que o meu alvo TP1 foi atingido ea perda de parada em meus lotes restantes será automaticamente movido Para breakeven mais 1, tem sido um grande alívio que tendem a gastar muito tempo TITC na cadeira, mas parte desse tempo tem seriamente cortado em meu alerta ATMS tem realmente me permitiu reduzir a quantidade de tempo, aumentando a qualidade do meu Time trading. R Rose USA Grande ferramenta para negociação Forex A única maneira de trocar se você gostaria de obter algum sono ou ficar longe do monitor, enquanto negociação Forex Escolha o seu comércio, definir seus alvos e deixá-lo e seus lucros Eu trabalho com o padrão 3 comércios como é dado na demo É ótimo porque me mostra as paradas e os alvos Mas quando eu vejo que, quando ele chega a TP1, o risco está fora O último 2 comércio eu fiquei calmo Devo aprender muitas coisas sobre o ATMS, mas em meus olhos é uma ferramenta maravilhosa. J Rios EUA O ATMS provou ser um EA altamente sofisticado, lida com todo o tipo de sistema, não importa quão complexo com o seu Várias estratégias de saída Uma vez aprendido é fácil de configurar eo que é melhor é automaticamente calcula o seu risco Eu posso ir dormir sabendo o ATMS está no trabalho cuidar de meus comércios Obrigado ATMS equipe para os seus esforços em sempre à procura de maneiras Para melhorá-lo, oferecendo continuado support. D Chai EUA Como um estudante iniciante é tão legal poder ter estas novas características que eu tenho me concentrado em praticar minhas entradas para que o ATMS tem sido uma grande ajuda para gerenciar os comércios após a entrada. Thomas Barkawitz CA, EUA Muito obrigado e gr Comer trabalho em sua programação Eu tenho trabalhado com um monte de ea s ao longo dos anos e amor como sólido e confiável o ATMS is. Robert Beard Como para computadores, eu sou um verdadeiro duffer Mas quando eu chamei mais inteligente de negociação de apoio para a ajuda, Resposta foi imediata, na marca, e surpreendentemente paciente Você é o melhor. Teremos o iFT ATMS Pro Nós gostaríamos de ouvir a sua experiência com ele Envie um e-mail para o seu testemunho to. The ATMS também tem algumas características únicas para ajudar os comerciantes que participam no O iFundTraders prop programa com gestão de dinheiro clique aqui para saber more. The recomendado e testado plataforma utilizada é o WealthTraderFX Pro, mas temos comerciantes usando o ATMS em outras plataformas MT4, bem como O ATMS não segue FIFO primeiro in-first-out regra restrição , E ele suporta hedging Traders podem colocar negócios no mesmo par de moedas vai longo e curto, ao mesmo tempo ter os ATMS gerenciar cada um destes comércios de forma independente. Negociação livre refere-se a 0 comissões para Robinhood Financial Contas individuais de caixa ou de corretagem de margens auto-dirigidas que negociam valores mobiliários listados nos EUA por meio de dispositivos móveis Podem ser aplicadas taxas relevantes da SEC FINRA Consulte a nossa Tabela de Tarifas e Comissões Robinhood está apenas licenciada para vender títulos nos Estados Unidos, Não permitirá que qualquer pessoa que não seja um residente legal dos Estados Unidos para comprar ou vender títulos através de sua aplicação até que seja aprovado para se envolver no negócio de valores mobiliários e investimento pelo regulador apropriado de uma jurisdição estrangeira Robinhood está atualmente disponível para EU legal Residentes acima de 18 anos de idade só Robinhood não está fornecendo aconselhamento financeiro ou recomendando títulos através do uso do seu site e está autorizado a exercer o negócio de valores mobiliários exclusivamente nos EUA. Robinhood em seu país. Nós estamos animado para anunciar que Robinhood vai Estar expandindo fora dos EUA Leia nossa postagem no blog para detalhes Com Robinhood, você será capaz de comprar e vender empresas listadas nos EUA ETFs e muitas das maiores empresas em seu país de origem. Sei adeus às comissões de negociação E olá para o futuro da trading. Robinhood começou com a idéia de que uma corretora orientada para a tecnologia poderia operar com significativamente menos overhead. We cortar o Gordura que faz outras corretoras centenas dispendiosas de posições de loja e gerenciamento de conta manual. Proteção de conta Secure e Encrypted. Robinhood usa medidas de segurança state-of-the-art ao manusear suas informações Suas informações pessoais sensíveis são totalmente criptografadas e armazenadas com segurança. Membro da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira FINRA e da Securities Investor Protection Corporation SIPC, que protege os clientes de títulos de seus membros até 500.000, incluindo 250.000 para reclamações de dinheiro Folheto explicativo disponível a pedido ou at. Check o fundo de Robinhood em FINRA s BrokerCheck. Mantenha-se no topo da sua carteira Anytime Anywhere. Fast Execution. In o mercado de ações, um Fração de um segundo pode significar a diferença entre um lucro e uma perda Nossa equipe construiu sistemas de negociação de baixa latência usado por algumas das maiores instituições financeiras do mundo e estamos trazendo essa experiência para Robinhood Como cliente Robinhood, Direcionadas receberão a melhor execução de comércio possível. Real-time Market Data. Robinhood s servidores stream dados de mercado de trocas em tempo real Assim, enquanto algumas corretoras demora citações até 20 minutos e cobrar por dados em tempo real, você vai ter oportuna Cotações grátis com Robinhood. Smart Notifications. Robinhood avisa com antecedência de eventos programados como ganhos, dividendos ou divide, para que você possa obter informações atualizadas no momento certo. Nós somos uma equipe de nativos digitais com profunda financeira Apoiado por alguns dos mais notáveis ​​investidores do mundo s. Robinhood é apenas licenciado para vender títulos nos Estados Unidos EU, para os cidadãos e residentes dos EUA, e não permitirá que qualquer pessoa que não é um residente legal EU Ase ou vender títulos através de sua aplicação até que seja aprovado para se envolver no negócio de valores mobiliários e investimentos pelos reguladores apropriados de uma jurisdição estrangeira Robinhood está atualmente disponível para residentes legais EU mais de 18 anos de idade só Robinhood não está fornecendo financeiro Aconselhamento ou recomendação de valores mobiliários através do uso do seu site e está autorizado a exercer o negócio de valores mobiliários exclusivamente nos EUA. Free negociação refere-se a 0 comissões para Robinhood Financeiro individual auto-dirigido dinheiro ou contas de corretagem de margem que negociam títulos listados nos EUA via móvel Dispositivos Podem aplicar-se taxas relevantes da SEC FINRA Consulte a nossa Comissão e a tabela de taxas. Robinhood está actualmente registada nas seguintes jurisdições Não se trata de uma oferta, de uma solicitação de uma oferta ou de aconselhamento para comprar ou vender valores mobiliários ou abrir uma conta de corretagem em qualquer jurisdição Onde Robinhood não está registrado. Todos os investimentos envolvem risco eo desempenho passado de uma O produto financeiro não garante resultados futuros ou retornos. Tenha em mente que enquanto a diversificação pode ajudar a espalhar o risco não garante um lucro, ou protege contra perda, em um mercado de baixo Há sempre o potencial de perder dinheiro quando você investe em títulos ou Os investidores devem estar cientes de que a resposta do sistema, o preço de execução, a velocidade, a liquidez, os dados de mercado e os tempos de acesso à conta são afetados por muitos fatores, incluindo a volatilidade, tamanho e tipo de mercado De ordem, condições de mercado, desempenho do sistema, e outros fatores. Margin negociação envolve encargos de juros e riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantia adicional em um mercado em queda Antes de usar margem, os clientes devem determinar se este tipo Da estratégia de negociação é adequada para eles, tendo em conta seus objetivos específicos de investimento, experiência, tolerância ao risco e Estas informações contêm informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento e o perfil de risco exclusivo da Bolsa Os ETFs negociados cuidadosamente antes de investir Os ETFs estão sujeitos a riscos semelhantes aos de outros portfólios diversificados Os ETFs com alavancagem e inversa podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através da utilização de alavancagem, vendas a descoberto de valores mobiliários, Embora os ETFs sejam concebidos para proporcionar resultados de investimento que correspondem geralmente ao desempenho dos seus respectivos índices subjacentes, podem não ser capazes de replicar exactamente o desempenho dos índices devido a despesas e outros factores. Um prospecto contém esta e outras informações sobre A ETF e sh Devem ser lidos atentamente antes de investir Os clientes devem obter prospectos de emissores e / ou de seus agentes de terceiros que distribuem e disponibilizam os prospectos para análise Os ETFs são obrigados a distribuir os ganhos de carteira aos acionistas no final do ano Esses ganhos podem ser gerados pelo reequilíbrio da carteira ou pela necessidade de Atender às exigências de diversificação O comércio de ETF também gerará conseqüências fiscais Diretrizes adicionais de regulamentação sobre Exchange Traded Products podem ser encontradas clicando aqui. Informações de terceiros fornecidas para Robinhood características do produto, Robinhood comunicações e comunicações emanando de sua comunidade de mídia social, preços de mercado, dados e outros As informações disponíveis através do Robinhood destinam-se apenas a fins informativos e não se destinam a ser uma oferta ou solicitação para a compra ou venda de qualquer instrumento financeiro ou como confirmação oficial de qualquer transação. As informações fornecidas não são garantidas quanto à integridade ou precisão e estão sujeitas Para mudar sem aviso prévio O site Robinhood fornece aos seus usuários links para sites de mídia social e e-mail As mídias sociais vinculadas e as mensagens de e-mail são pré-preenchidas No entanto, essas mensagens podem ser excluídas ou editadas por usuários Robinhood, que não têm obrigação de enviar qualquer pré Todas as observações ou declarações feitas neste documento não refletem as opiniões de Robinhood Markets Inc. Robinhood Financial, LLC ou qualquer uma de suas subsidiárias ou afiliadas Observe que certos recursos do produto Robinhood listados estão atualmente em desenvolvimento e estarão disponíveis em breve. Todos os títulos e investimentos São oferecidos a clientes auto-dirigidos por Robinhood Financial, LLC, membro FINRA SIPC Informações adicionais sobre seu corretor podem ser encontradas clicando aqui Robinhood Financial, LLC é uma subsidiária integral da Robinhood Markets, Inc.2017 Robinhood Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment